Projetos TOTVS
A Ethos Consultores é parceira da TOTVS (http://www.totvs.com.br) e está sempre atuando em projetos de alta complexidade e de clientes chaves.
A expertise da Ethos Consultores nos permite atuar nos projetos que devam focar na integração e que tem um alto nível de comprometimento com a entrega final.
A Ethos atua na implantação / revitalização de módulos da linha RM:
- TOTVS Obras e Projetos (RM Solum)
- TOTVS Gestão de Compras, Etoques e Faturamento (RM Nucleus)
- TOTVS Gestão Contábil (RM Saldus)
- TOTVS Gestão Fiscal (RM Liber)
- TOTVS Gestão Financeira (RM Fluxus)
- TOTVS Manufatura (RM Factor)
- TOTVS Inteligência de Negócios (RM BIS)
Abaixo estão alguns dos clientes que a Ethos atua ou atuou em parceria com a TOTVS:
- Santa Bárbara Engenharia (http://santabarbarasa.com.br/): Projeto de revitalização do ERP, foco em TOTVS Gestão de Obras e Projetos (RM Solum) e TOTVS Gestão de Compras, Estoque e Faturamento.
- Paranasa Engenharia e Comércio S.A (http://www.paranasa.com.br/): Levantamento dos processos de orçamento para utilização do TOTVS Obras e Projetos (RM Solum).
- Superintendência de Desenvolvimento da Capital (SUDECAP – http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?app=sudecap): Levantamento dos processos de orçamento e controle de obras e levantamento das customizações para utilização do TOTVS Obras e Projetos (RM Solum).
- Construtora Caparaó (http://www.caparao.com.br/): Levantamento e Implantação dos processos de orçamento, planejamento e controle de obras com o TOTVS Obras e Projetos (RM Solum) e suas integrações com o módulo de compras – TOTVS Gestão de Compras, Estoques e Faturamento (RM Nucleus).
- SGO Construções (http://www.sgo.ind.br/): Implantação dos processos de orçamento, planejamento e controle de obras com o TOTVS Obras e Projetos (RM Solum) e suas integrações com o módulo de compras – TOTVS Gestão de Compras, Estoques e Faturamento (RM Nucleus).
- Ouro Minas Palace Hotel (http://www.ourominas.com.br/): Implantação do módulo de módulo de compras – TOTVS Gestão de Compras, Estoques e Faturamento (RM Nucleus) e suas integrações fiscais e contábeis.
- Grupo CAP (http://www.gruposcap.com.br/): Revitalização de todo o ERP, envolvendo implantação de novos módulos e revisão dos processos em uso.
- Usina Hidrelétrica Risoleta Neves (http://www.candonga.com.br/site/): Revitalização do ERP com foco no módulo de compras, financeiro, contábil e fiscal.
- Construtora Barbosa Mello (http://www.barbosamello.com.br/): Levantamento dos processos de orçamento, planejamento e controle para a utilização do módulo TOTVS Obras e Projetos.
Se você pensa em implantar, revitalizar ou ainda, gostaria de contar com a expertise da Ethos ao seu lado nas definições de processos ou até mesmo junto com a equipe da TOTVS, entre em contato conosco.

